Hoje resolvi criar essa página. Estou em casa, na cama, e de certa forma "de cama". Muitas coisas pra fazer, e vontade alguma de fazer. Na verdade tenho sim, muita vontade, porém não sei mais pra o quê. Tenho que marcar médico, minha cabeça está estranha. Não estou indo trabalhar...não quero e mesmo que quisesse, não me sinto capaz. Capaz de ver pessoas e de pensar como elas. Cansada de viver sempre com filtros e ter que mentir. Sim mentir...fingir, enganar. É isso que sinto...Sinto que nunca posso falar e ser o que realmente quero. O que me impede? Não sei.... talvez minha mente, meu cansaço...meu poder e falta dele.
Sim, essa página fala de sentimentos, mas também de um nome, TAB, CID 10 - F31.
Nem sei se vou continuar com a página, se vou me manter escrevendo, se vou gostar se vou odiar, ou provavelmente os dois...rs
Escolhi a imagem do teatro, porque é o que para mim é o que melhor representa minha vida, desde de que nasci... uma trágica - comédia, ou um palco, onde sempre tento representar e apresentar a minha vida para um público que não existe...
O nome, é porque para quem não sabe, todos nós temos um anjo e um demônio, e cada um deles tem escolhas que nos levam. Porém quando ambos são muito teimosos, e não querem ceder, pode ocorrer uma pane...uma briga, e ambos se alteram muito...aí os altos de baixos de quem tem esses anjos e demônios muito sentimentais e expressivos dou o nome de: CRISE. Sim crise, surto, como quiser. Com o tempo talvez fale mais sobre o assunto, na verdade, sem verdades...só o que penso nas minhas "loucuras lúcidas".
Enfim, sem intensões, pretensões, e quem sabe me alivie e possa aliviar alguém.
Abraços
Mucamf
