quinta-feira, 2 de julho de 2015

A verdade - Universo Paralelo



Ontem tive uma crise. Uma crise estranha. Na verdade um surto... Calmaria e inspiração no começo e caos horrendo no final. Tanto que nem lembro de tudo e nada verdade, quase nada. Hoje passei o dia inteiro pensando...terá algo a mais. Será que existe um linha de evidências que podem me levar a algum lugar que eu conheço mas não consigo acessar sempre que quero. Foi estranho, mas trouxe um certo tipo de paz. Quebrei a porta do meu guarda roupa, falei coisas sem sentido, mas que no fundo eu sei....fazem sentido. Sem mais explicações. Enfim, estranho porém libertador. Só não quero que machuque alguém. Quero encontrar o que busco.
Abraços
Mucamf

terça-feira, 30 de junho de 2015

Hoje...enfim



Hoje resolvi criar essa página. Estou em casa, na cama, e de certa forma "de cama". Muitas coisas pra fazer, e vontade alguma de fazer. Na verdade tenho sim, muita vontade, porém não sei mais pra o quê. Tenho que marcar médico, minha cabeça está estranha. Não estou indo trabalhar...não quero e mesmo que quisesse, não me sinto capaz. Capaz de ver pessoas e de pensar como elas. Cansada de viver sempre com filtros e ter que mentir. Sim mentir...fingir, enganar. É isso que sinto...Sinto que nunca posso falar e ser o que realmente quero. O que me impede? Não sei.... talvez minha mente, meu cansaço...meu poder e falta dele.
Sim, essa página fala de sentimentos, mas também de um nome, TAB, CID 10 - F31.
Nem sei se vou continuar com a página, se vou me manter escrevendo, se vou gostar se vou odiar, ou provavelmente os dois...rs
Escolhi a imagem do teatro, porque é o que para mim é o que melhor representa minha vida, desde de que nasci... uma trágica - comédia, ou um palco, onde sempre tento representar e apresentar a minha vida para um público que não existe...
O nome, é porque para quem não sabe, todos nós temos um anjo e um demônio, e cada um deles tem escolhas que nos levam. Porém quando ambos são muito teimosos, e não querem ceder, pode ocorrer uma pane...uma briga, e ambos se alteram muito...aí os altos de baixos de quem tem esses anjos e demônios muito sentimentais e expressivos dou o nome de: CRISE. Sim crise, surto, como quiser. Com o tempo talvez fale mais sobre o assunto, na verdade, sem verdades...só o que penso nas minhas "loucuras lúcidas".
Enfim, sem intensões, pretensões, e quem sabe me alivie e possa aliviar alguém.
Abraços
Mucamf