quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pessoas

Temos que ser educados sempre com as pessoas! Por mais que elas se pareçam um monstro, na verdade nada é pessoal. Você tem e deve tratá-las com respeito e permanecer na sua. Todos nós temos problemas, e esses afetam a nossa maneira de agir para com os outros e muitas vezes fazemos coisas que não temos a real intensão de fazer provocando assim atitudes diversas e que fogem ao nosso controle. Muito cuidado, calma, sabedoria nessa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário