Ontem tive uma crise. Uma crise estranha. Na verdade um surto... Calmaria e inspiração no começo e caos horrendo no final. Tanto que nem lembro de tudo e nada verdade, quase nada. Hoje passei o dia inteiro pensando...terá algo a mais. Será que existe um linha de evidências que podem me levar a algum lugar que eu conheço mas não consigo acessar sempre que quero. Foi estranho, mas trouxe um certo tipo de paz. Quebrei a porta do meu guarda roupa, falei coisas sem sentido, mas que no fundo eu sei....fazem sentido. Sem mais explicações. Enfim, estranho porém libertador. Só não quero que machuque alguém. Quero encontrar o que busco.
Abraços
Mucamf

Nenhum comentário:
Postar um comentário